Há três anos atrás, quando voltei a escrever neste blog, tinha o proposito de deixar o garoto que eu supostamente estava apaixonada apá de tudo que eu sentia e desejava, principalmente em relação a ele. Nosso amor foi construído à base disso. E por isso eu tive certeza que o que existia entre nós era amor verdadeiro. E a cada situação, a cada barreira - que eram transformadas em post - nosso amor só fortalecia.
Depois que tive certeza que o amava, tive certeza que precisava dele ao meu lado pra ontem. Mas não podia tê-lo. Então continuei escrevendo. Ansiosamente eu escrevia. Contei os dias. Os anos passam rápido, mas pra quem espera eles tornam-se longos.
Finalmente pude tê-lo comigo. Valeu apena esperar por ele. Valeu muito apena. Nenhum dia de espera foi em vão. Nosso amor amadureceu com a distancia. Suportou tantas coisas. Tinha que ser assim.
Ainda bem que escrevi tudo. Ou quase tudo. Os dias bons, ruins, as fraquezas, a saudade de alguém que supostamente eu nunca havia tocado, afinal, que menina de quinze anos dá bola pra um guri de treze?
Mais uma vez o tempo entra em cena. Três anos depois eles se apaixonaram. Eu com dezoito e ele com dezesseis, mas com uma maturidade e responsabilidade adquiridos pelo jeito que foi criado.
Hoje eu tô com vinte e um anos e ele com dezenove. Estamos namorando, sonhado e agora esperamos o dia em que ficaremos juntinho todos os dias até que a morte nos separe.
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário, volte mais vezes :)