>

Sexta treze.



Depois de um post de 5º, uma sexta-feira 13 pros crédulos from hell.

Não fiz nada do que tinha programado pra hoje, na-da. O clima ta muito louco, ta engraçado essas visitinhas que as estações fazem uma as outras, mas o inverno não para em casa. Tem um lamaçal no começo da rua que minha avó mora que não seca faz 3 dias, é horrível. Fora as roupas que não secam rápido e a cachorra que vive molhada. O inverno podia esperar a vez dele. - Enfim. Não vou enfatizar no inverno, devia está dormindo há duas horas atrás, amanhã acordo cedo e mais uma vez durmo tarde. O fim dessa minha rotina louca sem café da manhã e dores nas costas ta com seus dias contados (eu quero e não quero. Mas eu quero mais do que não quero, sacou?).

Eu iria falar sobre coisas assombrosas para fazer jus a data e ao dia de hoje, mas vou dormir sozinha, a casa é muito grande e eu sou mais medrosa do que a Paris Hilton na casa de cera.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}