>

1ª dia de aula



Primeiro dia de aula é sempre esperado, principalmente quando somos crianças ou quando vamos para uma escola nova. Eu lembro que todo dia que antecipava a volta aulas, eu sonhava que acontecia um bocado de imprevisto e faltava.

Hoje foi meu primeiro dia de aula no meu curso. Eu tava com medo de ficar lá com cara de taxo. Falei muito com amigos que já estudaram na ETEPAM (a escola técnica) para saber como proceder e tal. E pedi muito a Deus para que só pessoas boas se aproximassem de mim.

Quando cheguei fui conduzida até o auditório. Sabe quando você entra em um lugar lotado e tem a sensação que estão todos olhando pra você? Foi o que senti. Procurei um lugarzinho e fiquei lá quietinha Do meu lado tinham duas meninas conversando muito, eu até pensei em dizer "Oi", mas preferi continuar quieta. Já tava ficando com tédio quando finalmente os professores, coordenadores e a gestora da escola chegaram para falar conosco.

Conversa vai, conversa vem, a gestora pediu para que levantassem a mão as pessoas do curso que ela citasse. Aí eu descobri que as moças que estavam do meu lado era do mesmo curso que eu. Elas puxaram assunto e ai eu colei nelas. HAHHAHHEHE sou carente mesmo. Elas se chamam: Renata e Thamyres. Depois seguimos pro laboratório e foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita conversa com nosso professor de alguma matéria que nem sei. Parece que é alguma coisa gráfica. computação, sei lá. Só sei que ficamos todas com fome e marcamos de ir lanchar juntas.

Antes, passei no núcleo da microsoft para dar um beijo no meu amor lindo <3 Mais uma moça foi lanchar conosco, a Rebeca. Na lanchonete conversamos muitos e descobrimos uma coisa em comum: Todas nós somos evangélicas. Muito bom, né? E foram muitas conversas e conversas até que deu a hora de ir pra casa. Vim embora com Renata. Ela tem 31 anos, mas como a mesma disse, tem mentalidade de 15. Uma graça. Super espontânea  Me deu a maior força na hora de ir na sala de Miel. Eu tava com super vergonha. HEHEHE

E foi isso! Adorei o meu primeiro dia. Adorei saber de tudo que aprenderei. Já tô ansiosa pro trabalhos para colocar minhas criatividade em pratica.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

A Felicidade tava estampada no seu rosto. Que dure bom muito honey (:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}