>

Ana Cansaço. ha



Não! Sabe o que é ter o sobre nome ‘Cansaço’? Parece mais que todo dia é 1º de janeiro. Daqui pro final do ano eu viro uma bruxa com lindas olheiras. Não, vou deixar o meu exagero de lado, daqui pra maio eu me acostumo com isso e vou dar tempo aos módulos e livros, vou iniciar meu habito de ler (e de estudar, diga-se de passagem, haha). Tou começando a me apaixonar por arquitetura, mas não vou deixar design de lado. Ainda estou em duvida entre design de moda ou design de interiores, e isso é ruim. Ah, eu acho ruim sim, não gosto de ter duvidas, queria está certa sobre isso, que, aliás, eu estava, mas tenho medo de não ser criativa quanto à roupa. É difícil, mas até lá eu me resolvo. Enquanto isso vou ficar admirando arquitetura e seus objetinhos tendência demais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}