>

Perfeita simetria.





(22:22) Ana Meira.:Muito engraçado a gente, porque somos feitos na medida certa. Tem coisas que somos muito parecidos, tipo alma gêmeas mesmo, já em outros pontos somos totalmente diferentes.


(22:22) MieL:é? '-'


(22:23) Ana Meira.:Temos um equilíbrio. Nem somos totalmente parecidos, nem totalmente diferentes, logo, nem enjoamos nem entramos em conflito.
É sim



(22:24) MieL:diz um exemplo (:


(22:27) Ana Meira.:Bem, um ponto em que somos parecidos é que tem dia que não estamos pra ninguém. Você me contou uma vez que as vezes chega em casa e não fala com ninguém e eu sou assim também. E um ponto que somos muitos diferente é nesse negocio de Microsoft e derivados. Eu não sei de nada, sou muito leiga, nada a ver comigo e tem tudo a ver com você.


(22:28) MieL:^^
verdade



(22:28) MieL:Somos homogêneos saka?


(22:28) Ana Meira.:Outra coisa: somos sem assuntos e tímidos. haha


(22:29) MieL:Dois mundos diferentes que quando se juntam se tornam um só, simplesmente perfeito.
Eu te amo.



(22:29) Ana Meira.:é ;;
Eu te amo



Foi exatamente isso que pensei quando olhei meus olhos nessa foto e achei que eram seus e juntei as duas fotos, os dois olhares e vi/senti que eles desejam a mesmas coisas. E até as coisas que opostamente desejamos depende uma da outra, se completam.. A gente se completa, não tenho mais o que duvidar.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Olga M. disse...

Que coisa linda. Entendo bem isso ai. *-*

Unknown disse...

Cara meo, eu reparei isso quando vi sua foto no perfil do okt. Não comentei nada pensando que fosse paranóia minha.

Sabe o que penso disso tudo, Sou muito sortudo por fazeres parte da minha vida sem graça. Ainda bem que encontrei você. Sei que você foi feita pra mim e ainda bem que encontrei você..

Eu te amo *-*

Unknown disse...

Vou passar minha noite lendo este post. Vc é muito linda meo *-*

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}