>

30 anos depois...



Daqui a uns dias eu morro. Minha casa ta um caos. Demasiadamente cheia de poeira e cheiro de tinta todo dia. Estou aqui a ponto de arrancar meu nariz. E pra piorar, a bendita da cólica resolveu dá as caras hoje; logo hoje que acordei mal, que tive que lavar meu quarto, arrumar a casa inteira e afim.

Finalmente meu quarto ta de cara nova! Me arrependi do que fiz na parede, mas daí né, depois eu me acostumo. Fico entrando e saindo o tempo inteiro do meu quarto, e olhando bem, até que num ta tão mal o que fiz.

Quero que essa semana passe rápido porque quero que chegue logo meu natal, depois reveillon na Paraíba *-* e depois.. 2010! (2010 em caps look! yes).


E é isso. Espero que ano que vem eu tenha mais papo pra esse blog, nã? Hehe


bjs


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Olga M. disse...

E depois 2010!!! Se não dá pra escrever em caps lock o numero então escrevo mesmo em extenso: DOIS MIL E DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Meira disse...

ISSO AÊ TCHICONA! XDDD

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}