>

dji boua.



Há um ano atrás eu tava aqui criticando o carnaval e seus derivados. Aí, BUM! É carnaval de novo. O tempo ta mais rápido do que estava ano passado, até comentei sobre isso aqui. Domingo já é final do mês e eu ainda tenho impressão que o mês começou semana passada. V1D4 L0K4

Ganhei um cachorrinho de presente. Era o que me faltava e que falta! Nunca mais falo sozinha, quer dizer...
To me sentindo uma mãe. Me levantei às 4:45 da madruga com TOB chorando no meu ouvido e fiquei com ele até umas 9:30, até que ele dormiu e eu fui dormir também. “Tamu” numa sintonia só, acordamos na mesma hora. Já fui no veterinário, dei banho, tirei “fotinhas” e ai, o amo. Mais uma coisa pra me ocupar.

As coisas aqui em casa tão desaparecendo misteriosamente. Quinta passada meu pai perdeu 10 reais, encontrou hoje e me deu, e BUM! eu o perdi. Não encontro em lugar nenhum e to aflita. Tanta coisa pra fazer daqui pra domingo, nem sei se consigo.

Então é isso. Nem sei quando posto de novo, né, porque sei lá o que escrever, mas até a próxima. bjs


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}