>

Fui assim no reveillon


Eu tava esperando meu namorado dá sinal de vida para me enviar as fotos da viagem. Todos os anos (quer dizer, o ano passado comigo foi diferente) minha família e eu viajamos para passar o reveillon em Jampa, na 1º igreja batista de lá. É encantador. Primeiro a decoração da matriz, depois os louvores e palavra - confesso que esse ano não prestei muita atenção - e por fim, a queima de fogos.

E bem, como não podia deixar de ser - e aproveitando a oportunidade da maquina digital presente - eu retratei meu look:



Saia e blusa: C&A
Sapato: Beira Rio
Bolsinha: Brechó dos japas no centro do recife.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Olga M. disse...

Muito, muito lindo seu look. O sapato Fechou com minha cara.

Mirian Soares disse...

Gostei, Ana. Bem linda, elegante e fiel ao seu estilo.
Bjokas

@NelCavalcanti disse...

Adorei o look. Gosto dessa combinação P&B + acessório colorido.
Arrasooou.
Bjos

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}