>

happy friends day



Tenho poucos amigos não por ser chata, antipática ou anti-social (sim, sou tudo isso), mas porque acredito que amigos verdadeiros são poucos. Pouquíssimos. Eu costumo chamar de amiga as pessoas mais próximas a mim, que ainda sim são poucas. Mas só o tempo nos mostra quem realmente ta com a gente, quem vai embora e quem vai ficar. Quem nos ama assim como somos. E nessas circunstancias, tenho apenas duas pessoa em minha vida: Essas da foto.

Não estou desmerecendo a amizade de ninguém, as pessoas pelas quais chamo de amigo eu tenho um carinho enorme, pode acreditar porque quem ta falando isso é a pessoa mais chato do mundo. Mas essas duas são as únicas que tenho certeza que serão pra sempre.

Feliz dia dos Amigos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}