>

quiet Saturday


Oiê! Quem tá feliz que já é final de ano levanta a mão! \o/

Tô contando os dias pra ficar de férias, e justamente porque falta pouco tempo os professores passaram trabalhos toda semana. Acho que eles também querem se livrar logo, am?

Hoje, um sábado tranquilo, que já acordei cuidando da minha sobrinha de oito meses, aproveitei a disposição para fazer - DE NOVO- uma faxina no meu quarto. Sempre tem lixo, sempre tem roupa pra doar, sempre falta espaço mesmo me livrando de muita coisa, mas no fim, é tão bom está em um ambiente limpo.

E quando eu arrumo meu quarto eu gosto de tirar fotinhas, bora?

minha bolsinha ecológica de 1,99 

Meus novos pincéis de maquiagem que ganhei de @meninomiel

Minha mesinha cada vez mais se enche de coisa.

 Meus trabalhos/Minha evolução no Corel.








e pro fim, declarações de amor.

Beijos fófus, até.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Lindas e Linda (L)

Federico Panarello disse...

so cute immages!!!

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}