>

Design Gráfico tecnológico - 2º modulo



Rumo ao segundo modulo de design gráfico. Fiquei muito feliz porque não precisarei pagar nenhuma matéria do primeiro, passei em todas por média! Isso é o resultado de quando você faz o que gosta. A cada dia que passa eu me convenço que escolhi a profissão certa pra mim.

Segundo modulo, hora de estagiar. Confesso que tenho um pouco de medo disso e não me sinto preparada para tal feito, mas quem sabe ao longo desse modulo as coisas mudam?

Matérias do 1º modulo


• Desenho e Ilustração
•  Computação grafica
•  Produção Grafica
•  Viagem ao mundo extraorbital (leia-se Introdução de Planejamento Visual ou IPV)
•  História do Design



Matérias do 2º modulo

 Web Design I
  Computação Gráfica II
  Produção gráfica II
  Projeto de design I
 Design de Superfície.

Estou very ansiosa! :))
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}