>

Sobre ser cristã




Sou cristã desde o berço. Cresci ouvindo histórias bíblicas e indo à igreja. Aprendi que Deus poderia me ver em qualquer lugar, mesmo com um telhado me cobrindo. Nada escapa dos olhos Dele. Aprendi que Ele enviou seu filho Jesus para livrar-nos do pecado.
Lucas Cap 414 Então voltou Jesus para a Galiléia no poder do Espírito; e a sua fama correu por toda a circunvizinhança.15 Ensinava nas sinagogas deles, e por todos era louvado.16 Chegando a Nazaré, onde fora criado; entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler.17 Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías; e abrindo-o, achou o lugar em que estava escrito:18 O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,19 e para proclamar o ano aceitável do Senhor.20 E fechando o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.21 Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta escritura aos vossos ouvidos.
Jesus operou milagres e os que não cria em Deus, passaram a crer através disso. Jesus era a voz de Deus aqui na terra. Sabia da sua missão. Se entregou em sacrifício para que não houvesse mais pecadores. E quando o sangue Dele foi derramado no calvário, tornou-nos livres!

Isso tudo aprendi na igreja. Somo livres!............. Será que somos mesmo?

Se somos livres, porque a igreja nos põe medo limitando-nos de usar ou fazer algo porque é pecado? Não somos mais pecadores, Jesus morreu pra nos livrar disso, lembra?

Gálatas Cap. 6
8 Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

7 Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Colher o que plantar, essa é a lei de Deus sobre nós. A gente tem só que saber que se plantarmos o bem colheremos o bem, se plantarmos o mal, colheremos o mal. Não temos mais que temer o pecado e sim nossas atitudes.

As pessoas precisam saber que Deus as amam do jeito que são. E que podem conversar com Ele em qualquer momento, pois Ele está sempre pronto à nós ouvir e a cuidar de nós. Precisam saber que Deus sempre quer o melhor pra nós.Que pedindo, Ele atenderá. E que há tempo certo para tudo, basta esperarmos nEle.. 


Eclesiastes Cap 3
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
1 Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.

Eu creio em Deus. Não preciso provar isso a ninguém. Tenho comunhão com Ele e ir ou não a igreja não mudará. Sou feliz! Deus me faz feliz colocando pessoas boas em minha vida, realizando os desejos mais profundos do meu coração e me fazendo sentir que Ele está comigo a cada momento.

Efésios Cap 2
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus;
9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Eu sei (fé) que sou salva.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}