>

Cansei de ser.



Bem, o tédio tomou conta do meu ser e botou pra fora metade dá preguiça que eu tinha.

Sim, por conta do tédio ter aumentado, eu tenho deixado de lado isso aqui e comecei a andar pelo bairro. Dia desses entrei numa loja de ótica e provei todos os óculos que tinham lá, marquei consulta e volto lá na sexta. 

Tenho muito ido visitar minha avó. Converso com meus primos, minha tia.; lembramos de viagens que já fizemos, programamos viagens pro final do ano e datas nem tão pouco comemorativas como o carnaval e afins. Nesse carnaval talvez iremos para Bayeux, uma cidadezinha na Paraíba - aliás, nossas viagens sempre têm como destino a Paraíba.

Hoje eu fui ao meu antigo colégio pegar uns papeis. E que falta me deu, e que saudade. Terminar os estudos tem lá seus lados positivos e negativos, assim como qualquer outra coisa. Faculdade é bom, mas o melhor tempo mesmo é o da escola.
Meu tédio aumentou exatamente por isso, as aulas da galerinha começaram e eu ainda aqui em casa esperando meu dia. Não agüento mais. Quero sair da minha vidinha sedentária e dependente. Quero acordar às 5:00 da manhã como nunca acordei na minha vida. Fazer as três refeições por dias, conhecer gente nova, conhecer o que não conheço, aprender a ser independente um pouco. Eu preciso mesmo crescer nesse aspecto. Vem aí 19 primaveras e eu não sei pegar um ônibus sozinha, nem comprar um pão. Nós últimos meses aprendi a cozinhar algumas coisas, deixei a terapia de lavar só os pratos de lado e comecei a organizar minha casa. Menos computador, menos TV e mais deveres para mim (que eu mesma imponho, diga-se de passagem).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}