>

arri.



Como é q. Não. Sério. Ontem eu tava rindo a toa sem nem saber o porquê, aliás, não tinha mesmo nenhum motivo especial. Que dizer, eu tenho um motivo sim para rir a toa, mas daí, todo dia eu deveria acordar do jeito que acordei ontem. Ok. Hoje, eu acordo com um mal humor danado, querendo que tudo vire bosta e que o mundo exploda, Não. O mundo não. Salvaria minha família, alguns amigos, que dizer, os poucos amigos e o amor da minha vida. Mas, por hoje, eu não falaria com nenhum. Já “magoei” duas pessoas só por abrir a boca e dizer duas palavras, sem intenção nenhuma de ser chata, mas pelo fato de hoje eu está chata, ta sendo inevitável. Outras devem ta pensando: hoje ela não ta legal/estranha/chata/porre/insuportável.. E sério, eu não sei porque isso. Também não é TMP, tenho outros sintomas não esses. Que dizer, meu único sintoma na TPM é chorar por qualquer coisa, sério, me segurem. Hoje eu tou um saco e para mim tudo ta um saco.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

te amo de todo jeito

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}