>

Bye problème





Por esses dias, meus problemas foram esquecidos. Passei a ficar mais tempo no centro da cidade, na biblioteca com os amigos, lendo, estudando, trocando idéias, rindo da vida alheia. Chego em casa só pra me recompor e vou à igreja. Depois do culto fico lá rindo com amigos, até que dá a hora e venho pra casa, exausta e caiu na cama. Todo dia ta sendo assim, sem lugar pra problemas, perguntas, questionamentos e afins. Só não deixo de sonhar. Sonho acordada sempre antes de dormir, mas isso não me deixa mais ansiosa. A única coisa que me deixa ansiosa agora é fazer logo uma prova e enfim, qualquer que seja o resultado quero fazê-la logo.


O final de semana chuvoso ta sendo ótimo. Só gosto da chuva assim, quando não tenho que pegar ônibus e ir pro centro. Acho ótimo ficar em casa, na cama, vendo filme. Em dias assim, eu fico exigente com a programação da tv, até porque, é a única coisa que me distrai. /hihi Sim, agora tenho menos vínculo com esse mundo surreal virtual. É ótimo!

Beijos e bom final de semana para todos, mas em especial minha seguidora desconhecida Giselle Leite. Obrigada por acompanhar essa coisinha aqui e ler as besteirinhas que eu posto. trilecáll
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Nossas vidas são longiguamente iguais.

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}