>

Nostalgia emo.




Eu decidi baixar as músicas antigas de Fresno que eu costumava escutar na minha fasinha emoxorie, quando ninguém conhecia bem a banda. Nostalgião escutando-as. E bem, fresno antes era bem melhor.


Eu já falei que não se deve esperar
Que a vida lhe dê tudo o que você precisar
Eu já tentei fazer você acreditar
Melhor a fazer é tentar parar de pensar
No quanto é ruim não ter chance de se livrar
Lembranças de mim sem ninguém pra te ajudar

E você sempre quis
Quis até demais
Ter alguém que não te quer
E tentou ser feliz
Tentou ser capaz
Me achar aonde eu estiver
E eu não estava lá

Saiba que o destino não é algo que você possa controlar
Entenda que eu não vou voltar atrás
Eu não vou pensar
Eu não vou mudar
Eu não vou te amar

Você já pensou em tentar por mais uma vez
Achar outro alguém
Que lhe queira também

Não é todo rio
Que tem um mar pra se encontrar
Dá pra evaporar
E encontrá-lo através do ar

E você sempre quis
Quis até demais
Ter alguém que não te quer

E tentou ser feliz
Tentou ser capaz
Me achar aonde eu estiver

Você já pensou em tentar por mais uma vez
Achar outro alguém
Que lhe queira também

Não é todo rio
Que tem um mar pra se encontrar
Dá pra evaporar
E encontrá-lo através do ar


Evaporar, minha música favorita! linda linda e linda.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}