>

um dedo de prosa.





Estou super ausente disso aqui. Eu até tento postar algo, mas é que me faltam palavras. Por não ter mais tempo pra pensar, refletir, meditar que seja, acaba que fico sem idéia, criatividade e afins. Minha vida continua a mesma, ou sei lá, se houve mudanças não foram notáveis. Estou muito cansada de acordar às 5 da manhã, mas na verdade, acho que o problema não é o horário que eu acordo e sim para quê acordo. Meu estimulo de ir pro cursinho são meus amigos, meus risos garantidos e é isso que tira o tédio das aulas chatas/repetitivas. A pior parte é voltar pra casa. Principalmente hoje, segunda, o dia que acordo, mas continuo dormindo. Eu até penso positivamente: “Chegar em casa, banho, comer e cama” mas o caminho ate aqui parece eterno, e debaixo de um sol de 40º é infinito. Eu sei/sinto que isso é só o começo, daqui pra frente é só isso né? Acordar para o futuro (para construir o futuro). Espero me acostumar.


bjs
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Olga M. disse...

Ééé, velho. "Pois vamos seguindo acordando cedo..." Uma verdade. A vida só tá começando, uuuuuuuuuuuur

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}