>

Não foi tarde, foi no tempo certo.




Pronto, agora já posso dizer por aí sem medo de errar que eu passei na ETEPAM (Escola Técnica Professor Agamenon Magalhães). Quando eu e Miel nos reencontramos nessa internet da vida, fiquei sabendo que ele fazia um curso nessa escola, até então desconhecida por mim. Depois que começou o nosso romance, em uma de nossas conversas ele disse que lá tinha Design Gráfico. Pirei! Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A design. Então ele deu a ideia de eu fazer a prova para próxima entrada, assim podíamos também nos ver.

Quando eu fazia cursinho uns amigos meus tavam na biblioteca fazendo inscrição. Aproveitei e fiz a minha. A gente estudava todos os dias depois das aulas na biblioteca pública de Recife. De nós, só dois conseguiram entrar. Depois disso tentei vestibular e nada. Nunca fiz tanta prova como nesses últimos três anos. Já me sentia impotente de conseguir qualquer coisa que não fosse paga e cara.

Ano passado inteeeeeeeeeiro fiquei sem fazer nada. Quando o ano acabou tava decidida a fazer cursinho e estudar muito para entrar na faculdade ano que vem. Mas meus planos foram frustrados por problemas maiores e minha vontade esfriou.

Até que um dia do mês passado, eu lembrei que por essas épocas abrem as inscrições para Etepam e como já não aguentava mais minhas férias de um ano e meio, resolvi me inscrever. Tentei estudar, mas não consigo estudar sozinha, pelo menos quando estudei português vi que ja era assunto que sabia e também, né, português é fácin. Minha preocupação passou a ser matemática, mas não podia fazer nada, então entreguei nas mãos de Deus.

Fiz a prova e vou confessar que chutei matemática todinha! Mas como eu disse a Miel: "Eu sou boa de chute"  e comprovei com o resultado da prova. Fui classificada, já estou matriculada e minhas aulas começaram dia 02 de Agosto.

Além disso, Miel trabalha na Microsoft Etepam e nós vamos nos ver mais que três dias na semana, vê que coisa linda.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Juli Balbina disse...

Que bom Ana, fiquei feliz por você...
Tudo acontece EXATAMENTE no tempo determindao para um propósito maior que aqueles que nós vemos!

Beijo, e sucesso

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}