>

sábado&rotina






É. Até que setembro não foi tão ruim quanto imagine. Foi bastante agradável: Viajei no feriadão de 7 de setembro e no dia 20 reencontrei amigos da minha 8º série, num desfile (de 7 de setembro) que a escola que estudei promoveu. Cada final de semana que passa minha tensão aumenta. De hoje à oito é Enem  e sabe? O clima ta tenso, mas é bom que passe logo. Depois vou correr atrás da minha segunda fase e enfim, espero virar mesmo uma designer.

E pronto. Vou aproveitar o resto do sábado pra cuidar de mim. Sabe, fazer a unha, corrigir a sobrancelha, esfoliar o rosto, passar hidratante do corpo, hidratar os cabelos, enfim, coisas de mulher (e coisas que não pode faltar no meu sábado). bjs


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}