>

Adeus ano velho.




Como em todos os outros anos, termino 2009 mais sábia/madura. Feliz com tudo que vivi apesar dos pesares; Das pessoas que conheci, revi, reconheci e perdi. Não tenho muito o que falar de 2009. Mesmo com todas as surpresas, sorrisos, lagrimas e afins, 2009 foi tranqüilo. Só tenho à agradecer a Deus por tudo. Me vi forte a cada dia que se passava, me tornei paciente e tive a conclusão que apesar dos momentos ruins eu estava sempre sorrindo. Agradeço a Deus por mais um ano da minha vida, por mais um ano na presença Dele e espero que em 2010 eu comece a plantar as sementinhas dos meus sonhos profissionais. Quero que as pessoas que amo esteja sempre ao meu redor. Que as pessoa boas permaneçam em minha vida e a ruins se afastem de mim. Quero continuar na presença de Deus e peço à Ele que dei-me mais gratidão. Obrigada por tudo Deus! Obrigada por todas as benção derramada sobre minha vida, por estar comigo em todos os momentos e por não me deixa sentir só.

Feliz 2010 à todos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}