>

alô vose!





Blog pessoal abandonado significa que minha vida pessoal/social não está lá essas coisas. E também confesso que evito ta falando sobre mim em detalhes porque se sabe lá quem vai ler, não é?

Ultimamente to com muita preguiça. De tudo mesmo, o caso é sério. Cada dia que passa faço menos uma coisa e continuo comendo e sentada aqui o dia inteiro. To ficando gorda e minha auto estima está cada vez mais lá em baixo.

Esse ano eu quero MUITO entrar a faculdade e finalmente começar a estudar moda, mas o que estou fazendo pra isso? NADA. Eu sou uma vergonha mesmo, eu lamento por ser assim tão preguiçosa, parei no tempo. Tenho 20 anos e experiência nenhuma em área Professional. Meus pais me estragaram? Eu me estraguei? Não sei. Eu sei que eu posso mudar isso, mas eu continuo não fazendo nada e ponho a culpa na preguiça. A preguiça também é culpa minha, não é?

Ai ai, 2010, eu acredito que você ainda tem algo a mais pra mim, hein.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}