>

Adeus 2010. Welcome 2011 :)



Gosto de fazer post de final de ano fazendo um balanço das coisas que me aconteceram nos 365 dias.
Antes, vou contar um breve fato curioso:
Em 2008 - que tinha tudo pra ser o pior ano da minha vida - mas graças a Deus Miel surgiu no finalzinho salvando-o – quando eu estava numa fase ruim, encontrei uma comunidade no Orkut: “No aguardo de 2010” com a seguinte descrição: “Porque 2008 não tá sendo bom e 2009 não será lá essas coisas”. Nem pensei duas vezes e entrei pra comunidade.

2009 foi bom. Aconteceram coisas boas. Quem conhece a fundo minha história com Miel, sabe que esperamos um ano e três meses para ficarmos juntos. E foi justamente o ano de 2009 inteiro que esperamos. Nós encontramos algumas vezes por destino. Foram seis encontros em um ano. E sempre que estávamos juntos  - nas nossas poucas horas – eu dizia a ele que tava no aguardo de 2010. Que seria nosso ano.

E na passagem de ano aconteceu um fato ruim comigo e eu soube que aconteceria algo bom em seguida. Passei o réveillon sozinha aqui assistindo bob esponja, enquanto minha família estava na Paraíba.  A priori fiquei mui triste, mas Deus falou em meu coração que aconteceria algo bom e eu sabia que era Miel.

Não demorou muito. Dia 5 de Jan. de 2010 Miel veio aqui em casa e finalmente começamos a namorar. Primeira coisa boa do ano. Depois ele ganhou o Imagine Cup Nacional e foi à Polônia e ganhou em 2º lugar. Segunda coisa boa.
Outras coisas boas foram nossas viagens juntos. Nos conhecemos cada dia que se passava e nos amávamos mais. Nos entendemos e nos convencemos que nascemos um pro outro. Desejamos-nos, continuamos nos desejamos e sonhando. Aprendemos, erramos e aprendemos. Crescemos.

2010 foi nosso. E de agora em diante todos os outros anos serão nossos também.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

2010 foi nosso!

Mirian Soares disse...

Ai, querida, esse post deveria ter como um brinde uns lencinhos para enxugar as lágrimas dos leitores. Muito emocionante as suas palavras. Que Deus abençoe a união de vocês.
Querida, não estou conseguindo acessar o seu outro blog.
Bjokas

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}