>

2011 tá de brincadeira


Ele começou em silêncio como se fosse penas uma continuação do ano anterior. No dia primeiro de Fevereiro fui contratada para meu primeiro emprego. Uma maravilha. Dois dias depois meu namorado foi recontratado na mirosoft. Felicidades mil. Um dia depois meu cachorro tob some. Pode parecer besteiras para muitos que não gostam ou não se apagam a animal, mas quem os tratam como da família sabe o vazio que fica na casa.

E hoje 11 dias depois de eu conseguir o emprego, 10 dias depois de Miel ser recontratado e 7 dias depois do desaparecimento de tob, acordei bastante doente e ligo pra minha chefe&amiga pedindo pra não ir hoje. Volto a dormir e me acordo com a seguinte noticia:

Ontem à noite, uma aluna da escola dominical (maternal) estava chegando de algum lugar com sua mãe e sua irmã. Quando desceu da Kombi coletiva a menina correu pra frente da mesma e ninguém percebeu. O motorista deu partida e ela foi atropelada. A cabeça foi esmagada e seu coro cabeludo saiu de sua cabeça.

A mãe de Eduarda ficou segurando o rabo de cavalo da menina em suas mãos. O cabelo de Eduarda era a coisa mais linda. Castanho claro, longos e lisos. Ela tinha 4 anos e faria 5 esse ano. No meio do ano ela passaria a ser minha aluna no Jardim de Infância. Sua irmã mais velha Fernanda (6), é minha aluna. Tinha o maior cuidado com sua irmãzinha mais nova.

Sua mãe esperou anos e anos em Deus para casar e ter filhos. Teve suas filhas quando tinha idade pra ser avó. E talvez por ter sido tão tarde, ela tinha um cuidado triplo com elas.

Olha, é dificil. Não me recuperei de tob. Choro todas as  noites e sonho com ele todos os dias. Se bem que ontem quando saí pra procura-lo e voltei sem nenhuma pista, começei a ficar sem esperança. Aí vem essa noticia de Eduarda. Tô com um sintimento ruim no coração. Sinceramente, tô com medo do resto do ano.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Juliana Fonseca disse...

Poxa, anokah... Ta fogo mesmo.. Q noticia terrivel essa da menininha.. Eu acho q enlouqueceria se algo assim acontecesse com gustavo.. E to muito triste tbm por causa de tob..vc sabe q to torcendo aqui q as coisas melhorem para vc, ne? Nao te conheço pessoalmente mas sinto carinho por vc.
Se cuida e melhoras. Bjs

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}