>

Fui assim | Latelier


Nesta sexta (27/05) aconteceu um simples cerimonial de casamento da minha tia. Digo simples, porque eles já moram juntos à 4 anos e tem dois filhos pequenos, porém não eram casados. Daí, para registrar esse momento tão especial na vida de um casal, realizaram essa festa com direito a buquê e a benção do pastor da igreja em que eles congregam.

Ir a casamento aguça mais minha vontade de casar e de começar a organizar logo tudo. também observo o que não farei de jeito nenhum no meu casamento, porque né...

Há um mês atrás (acho), ganhei uma saia da Latelier no sorteio que aconteceu no próprio blog da loja. Demorei umas duas semanas para ir buscar-la. Moro em Paulista e é uma pequena boa viagem até Boa Viagem /trocadilho. Porém, finalmente mainha topou de ir comigo - ainda procurar a loja - e pegar a saia.
Infelizmente Manu não tava lá :( A saia cabia duas de mim (fiquei feliz porque é M e ficou grande) mesmo assim a trouxe, afinal, mainha não ia voltar lá comigo never. Minha tia é costureira então foi mole ajusta-la.

Enfim, depois de muito arrodeios falando, usei a saia no casamento! urrul! Minha cara não tá legal na foto, sabe? e minha coluna atacada deixou minha postura super qüen maria mijona.

A blusa é C&A, a saia é Latelier e a sandalboot é... esqueci
Bjos. até a proxima. (Não se esqueçam de participar do sorteio, hein)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}