>

O tempo chega





É difícil esperar por algo que queremos muito. É difícil esperar sem saber quando é que finalmente vamos tê-lo. A minha espera me fortaleceu bastante, me fez pensar sobre muitas coisas da vida. Posso dizer que cresci muito e que conceitos foram mudados. Os conceitos ainda mudam, mas isso faz parte do viver.

Eu não era uma pessoa paciente, mas o meu desejo era maior e essa foi uma das coisas que aprendi a ser. O meu desejo e a minha fé também foram grande aliados para que eu conseguisse viver um dia após o outro sem muito sofrimento - apesar que eles vinham de vez enquanto, era difícil conter o choro, mas a certeza que eu conseguiria finalmente, enxugava as lagrimas.

Eu esperava pelo amor da minha vida. esperava o dia em que finalmente iriamos ficar juntos. Foram 457 dias (1 ano e 3 meses) difíceis, de sorrisos, lagrimas, esperança e vontade. Tudo que passei nesse tempo me fez ver o quanto esse sentimento é importante e me faz cuida dele para que ele não se perca nem acabe.


As coisas acontece ao seu tempo. Há tempo pra tudo nessa vida, isso é bíblico. Leia o cap. 3 de Eclesiastes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}