>

Outra paixãozinha: Fotografia.


Eu sempre fui admiradora de boas fotografias. Adoro aquelas que mesmo que as poses sejam combinadas,  ficam espontânea. Eu costumava pegar a maquina da minha irmã e tirar fotos dos objetos do meu quarto (ou de mim).







 Além disso, adoro fazer montagens e efeitos nas fotos. A maquina da minha irmã não é daquelas profissionais, nem semi-profissional, mas eu conseguia bons resultados.

Acontece que esse mês, meu namorado, que está se preparando para viajar a Nova York, tava louco para comprar uma maquina para retratar todos os momentos da viagem. Passamos semanas decidindo como seria a nossa nova maquina e quando chegamos a uma conclusão, saímos correndo atrás de preços bons. E finalmente encontramos.

Nossa maquina chegou semana passada. É uma semi-profissional. Já nos divertimos muito com ela:











Para ver mais fotos por moi, basta navegar pelo arquivo do meu fotolog.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}