>

Fui assim | Cool 4 school


*ESTE POST FOI IMPORTADO DO MEU ANTIGO BLOG*

Não. A culpa do blog está parado não é minha falta de tempo. O curso (tô fazendo design gráfico/comunicação visual) ainda não toma meu tempo. O problema é que eu não estou tendo oportunidade de fotografar, nem recebendo email das leitorinhas, nem com cabeça pra falar de assunto legais pra vocês.

Eu sinto quando deixo esse blog parado. Fico pensando em vocês entrando aqui procurando novidade e encontram o ultimo post de quase um mês.

Hoje tem look. Fotografei antes de ir pro curso. A foto não está digna, foi retratada por um celular, mas com certeza vocês irão entender o look. :) (espero)



tem referencia não, tá bom? Me envie seus looks, me ajudem a atualizar isso aqui :) Bjos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}