>

bons sonhos no fim da rotina.


Pois é, minha gente. O curso ta indo a todo vapor. Trabalhos e mais trabalhos estão sendo passados toda semana. E eu me sinto super cansada quando chego do curso. Minha vontade é chegar em casa, tomar banho, comer e ser feliz descansando muito. A culpa maior do meu cansado é o ônibus lotado e meia hora em pé em uma integração que parece mais um pseudo inferno.

Minha falta de coragem se refletiu em uma coisa: Meu quarto!


 Se não fosse as frangalhices, poderia ser confundido com um quarto de um garoto. Eu, que chego na casa do meu namorado e reclamo a beça da bagucinha dele, não posso nem mais ter esse direito.

Eis que ontem eu me dei conta que eu tinha que mudar isso. Ser mais forte que meu cansaço e começar arrumando meu quarto como antes (e tentar manter que é o mais importante). Hoje mesmo, depois que postei essa foto no twitpic, resolvi que ia fazer isso.





Quarto arrumado do jeito que gosto. Terei bons sonhos hoje.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}