>

Oh quanta coisa linda!


Quem já leu a descrição do blog sabe que além deste, eu tenho um blog pessoal. Eu o criei em 2006 quando tava apaixonada por um menino e tava com uma veia poética danada. Eu comecei a escrever no fotolog, mas como só pode ser uma foto por dia, senti a necessidade de criar um blog. Aí vem o dilema: "Qual nome colocar?" Sempre fui péssima nisso. Não lembro exatamente o porque, mas coloquei o titulo de OH BABY. Achei idiota, mas não conseguiria pensar em nada melhor.

Fiz alguns postes, mas logo esqueci do menino e do blog. No final de 2008, quando encontrei o amor da minha vida e ele criou um blog pra contar sobre seu amor por mim, resolvi voltar com o meu (com medo de ter esquecido o login). E agora ele está atualizado sempre que tenho algo pra falar.

E porque eu contei isso?

Porque como eu disse, eu acha o nome OH BABY muito idiota, mas quando voltei com o blog começei a gostar dele. E encontrei na blogosfera uma loja virtual de bolsas linda chamada OH MOÇA


Um bolsa mais linda que a outra. Se você ficou com água na boca só de ver esses três lindos modelos, navega pelo blog e morre, menina! 

Aí, hoje eu entro no meu twitter e me deparo com um novo seguidor. Pronto, conheci mais um Oh! com coisas lindas: a Oh! flor. Cês num tem noção da belezura, olha só:



Esses produtos são feitos à mão pela Maria Souza, digam aí se ela num é boa! Se vocês entrarem no blog da loja vão ver o rostinho serelepe dela. hehehe

Para seguir as lojas ou comprar o produtos, aí vão os links:

OH MOÇA: Blog | Facebook | Twitter
Oh!Flor: Blog | Loja Virtual | Twitter |

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Mirian Soares disse...

HAHAHA!!! Que barato, Ana. Menina, amei esses acessórios de cabelo.
Bjokas!

Jéssica Rodrigues disse...

AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

@jescrodrigues

Atelier de Criações disse...

Puxa...amei o poste, viu? brigada pelo carinho em forma de palavras.é uma delícia ver o trabalhado reconhecido, fico super feliz!!.bjinhos!

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}