>

videos cheios de amor.


Eu costumava fazer um videos de fotos minha e de @meninomiel a cada semestre. Tudo começou quando a gente se amava, mas não podíamos ficar juntos. Não tínhamos fotos, mas tínhamos nossa música. Me virei com o que tinha e assim esse vídeo saiu:






Lembram do antigo orkut que tinha um aplicativo buddypoker? Era febre nessa época. E essa música do vídeo (Você pra mim Eu pra você - Pimentas do Reino) eu digo que foi feita pra nós, porque conta nossa história. Nós estudamos juntos por um ano no turno da tarde. Ele era amigo do meu primo, a gente só se falava quando era necessário. Três anos depois a gente se reencontrou e se apaixonou.

UPDATE: O papel com nossos nomes dentro de um coração que aparece no inicio do video, ele fez pra mim quanto estudávamos juntos.

Pronto, no segundo vídeo a gente já namorava. Era o começo de dias felizes em nossas vidas e as fotos dizem isso muito bem.





A música do vídeo é Primavera - Aline Barros.

Terceiro video feito no segundo semestre de 2010. Namorávamos a uns oitos meses, mas já tinhamos vivido muitas coisa juntos. 





A música também é de Aline Barros: Meu Eterno Namorado.

Parei no quarto vídeo. Não temos tirado muitas fotos ultimamente. Não temos saído muito também. Pretendo fazer o quinto nessas férias (tô planejando muita coisa pras férias. será que dá?)





Não sei o nome da música, mas quem canta é Bruna Karla.


E aí, curtiram os videos? Cada vez que assisto fico com muita nostalgia. E saudades do meu amor. E vejo o quanto o amo e sou feliz com ele. Deus foi muito generoso comigo. <3

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Té que fim consegui comentar!


TE AMO MUITO e vamos fazer um nesse fim de ano :)

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}