>

4/366 jours d'Ana


Com quatro dias de atraso, darei inicio ao meu projeto 365 dias de fotos. No caso desse ano: 366.

Bem, a foto é da madrugada, quando ainda sem sono resolvi fazer umas modificações na minha parede Aqua sem graça.



Essa foto é do antes. Já tinha colado algumas coisas. Só tive a ideia de tirar foto depois. Eu abri as revistas velhas que mainha trouxe do salão dela e ia cortando as imagens que eu gostava. Depois fui colando e o resultado foi este:



Como moro em casa alugada, enquanto colava pensei: Talvez a próxima moradora seja uma menina nem precise decorar o quarto. Mas lembrei que também colo meus trabalhos do curso, então, a próxima moradora receberá no minimo parede descascada. hehehe

Bjos




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}