>

Esmalte do final de semana.


Gente, desde que eu descobri os esmaltes nudes como  ouro chic, ouro nude, chic pele, não pinto minhas unhas de outra cor. Eu mesma faço minhas unhas, aqui em casa no sofá vendo tv. Mainha comprou um creme da granado pra cutículas, o que salvou minha vida de não ter que ta esquentando água.

Pois bem, hoje quando tava fazendo as unhas já sabia que ia pintar de ouro chic, mas na hora resolvi mudar e fui procurar esmalte. Aí eu encontrei um com glitter bem fofinho e testei na unha do meu dedão da mão esquerda que é o meu preferido, e gostei.


Ele é bem concentrado sabe? Não é que nem outros esmaltes que o glitter fica no potinho e só vem a base. E nem precisa passar mais de uma vez, na primeira já enche a unha todinha de glitter. Ainda estou aqui me coçando pra ir pintar de ouro chic. Quando a pessoa se acostuma com uma coisa é uma m*rda mesmo, hein.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}