>

Faça você mesma: Colar de Gola.



Eu estou tão feliz que essa moda de golinha em roupas femininas voltou. Deixa qualquer look delicado e mais feminino.

Existe duas maneiras de ter sua golinha: Ou comprando uma roupa que já tenha ou comprando um colar golinha. Porém, eu vou dá a vocês uma terceira opção: Criem suas próprias golinhas! :)

Bem, pra começar é fácil. Você tem que ter uma blusa velha ou que não use mais.


E vai precisar também de tesoura e acessórios para enfeitar sua golinha. Pode ser botões, bolinhas, perola e afins. No caso eu vou usar taxinhas.

Com isso em mãos, você vai cortar a gola da camisa abaixo da marcação/costura. Essas camisa geralmente
tem botões na gola, o que vai facilitar sua vida. se caso não tiver, vocês terão que colocar um fecho.


Depois de cortada você vai colocar na sua gola o que quiser. Eu coloquei uma taxinha em cada ponta. Ficou um amor, olho só:


Não retratei exemplo de looks meus pra vocês, mas quando tiver oportunidade o faço. E sendo assim, coloco outros exemplos:



E é isso. Espero que tenha aprendido, gostado e corrido pra fazer as suas. :) Bjos
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Vou ficar sem camisas..

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}