>

Lista de Desejo: AmoMuito.


Isso é uma tortura pra mim, mas vamos lá acender uma luzinha de esperança no meu coração.


Nas minhas muitas horas ociosas, quando o face tá morgado, o twitter não tem nada de interessante, quando já li todos os post - do dia - do Shame e vi os looks e post das zamiguis, eu costumo entrar em lojas online. É uma perdição, mas eu gosto do saborzinho de desejar aquilo sendo meu e já penso até no que fazer se tivesse.

Se eu trabalhasse, com certeza meu salario duraria no máximo uns três dias. Sou consumista, e vendo coisas lindas que me agradam, não pensaria duas vezes em compra-las. Então, Deus sabe porque não trabalho ( e nem sinto interesse nisso).

Uma das lojas que estou sempre olhando e desejando é a AmoMuito. Loja linda pra meninas. Quero desafiar a qualquer menina à entrar no site e conseguir pelo menos não desejar alguma coisa lá. Como o próprio nome já diz: É um amor.

Fiz uma lista dos produtos que tô desejando prioritariamente. Coloquei os preços pra facilitar a vida do meu namorado e vou logo dizendo: QUERO UMA DESSAS COISAS VIU, INHO? :)) te amo


Sabe inho, tá vendo esse porta notebook? é ele! 

Minas. se vocês piraram vendo esses produtos, então entrem no site e morram do coração!!


Beijous
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}