>

Tudo pode piorar: Feriado de sete de setembro


As coisas nunca estão cem por cento boas, não é? Porque ser tão exigente assim? De segunda à segunda fico desejando férias, mas pra quê mesmo se em um dia de feriado eu já tô reclamando de não fazer nada?

Até as ultimas duas horas da quinta eu já estava conformada que ia passar meu feriado em casa jogando the sims. Até que meu pai deixa no ar que TALVEZ iriamos para um clube que costumávamos ir quando eu e Waleska eramos criança e fazia exatamente 12 anos que não voltávamos lá. Até me animei, mas como não era certeza, preferi não criar expectativa. 

Acordei na mesma hora de sempre (leia-se: tarde) e pouco animada e já sentindo a gripe em mim, levantei. Fiquei sabendo que íamos mesmo. Então tá, né, bora.



Chegamos em casa no final da tarde e eu já senti que a gripe tava querendo piorar e foi só tomar banho que ela piorou mesmo. Passei o resto da noite deitada com meu netbook em cima da minha barriga e acreditem, consegui editar um layout desse jeito. A pior parte foi dormir, porque não consegui. Minha cabeça parecia pesada além da dor, tava com febre, espirrando de segundo em segundo, corisando e com frio e calor ao mesmo tempo. acho que quando consegui dormir já tava de manhã. Acordei do mesmo jeito hoje. Tô aqui deitada com o netbook em cima da barriga, nariz entupido e dor de cabeça. e pior que o feriadão nem acabou.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

teste disse...

Pior eh q tbm passo por isso as vezes..fico rezando pra ter ferias mas qdo to em casa fico morgando depressiva kkkkk
Eh assim mesmo, mana! Melhoras!

Bjs

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}