>

6 Canais no Youtube para seguir



Confesso que há uns dois anos atrás eu não tinha a menor paciência pra vê vídeo no youtube, tudo porque a internet que supostamente era pra fazer jus ao nome e ser veloz, não ajudava. Assim que trocamos de servidor, e os videos começaram a carregar rapidinho, virei um telespectadora e descobri outro mundo que eu não sabia que existia: Canais tipo vlogs.

Aí resolvi compartilhar alguns dos canais que assisto e que gosto tanto que espero ansiosa pelos próximos videos:


{1}Júlia Petit
A Júlia a maioria de vocês devem conhecer, ela é uma ex modelo que atualmente apresenta um programa no GNT chamado Base Aliada. O seu canal do youtube é uma extensão do seu blog Petisco . No canal Júlia ensina maquiagem e penteados.

{2} Michelle Phan
Michelle é uma guru da maquiagem muito famosa no youtube. Ela é americana, apesar dos seus olhinhos puxados rs. Em seu canal ela fala de beleza de um modo geral, desde maquiagem até unhas, passando por penteados e roupas.



{3} Nerdy Nummies
Este também é um canal americano. Rosanna Pansino ensina a fazer bolos e cupcakes com temas de personagens geralmente do mundo nerd. Adoro assistir. Sempre que começa o vídeo eu me pergunto: "Como ela vai conseguir fazer isso?" e ela sempre faz de um modo simples. O que eu mais gostei até hoje foi o do tetris *------*



{4} Bethany Mota
Love esse canal. A Beth também é americana, mas não precisa entender inglês pra entender os videos. Além do conteúdo, o que eu mais gosto é das edições que ela faz e da dedicação dela. Os assuntos dos videos dela são bem comuns: Tutoriais, DIY, Favoritos do mês, maquiagens inspiradas em artistas etc. Mas ela dá um toque especial que torna os videos únicos e o melhor é no final que ela coloca as cenas deletadas.



{5} YUYA
Antes, um alerta: A principio a voz dela é bem chata. Ela fala gritando e tem voz fininha, mas depois de assistir alguns videos você se acostuma. A Yuya é mexicana. O conteúdo dela também é bem comum, mas ela foca mais em DIY e culinária. Também tem "erros de gravação" no final.


{6}Farkile
Essa é Deise, ela tem 17 anos e é brasileira. Tem o cabelo cacheado mais lindo que eu já vi. Lá tem vídeo ensinando como cuidar de cabelos assim. Na maioria de seus videos ela faz maquiagem e responde tags. Mas também tem favoritos, culinária e comprinhas do mês. Deise também coloca os "erros de gravação" no final dos videos.


Espero que vocês gostem desses canais tanto quanto eu.
Volto outra hora,
beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}