>

Let's GO 2013




Pois é, este é o primeiro post de 2013 e, como em todos os outros anos que eu tento levar esse blog adiante com mais frequência, espero que não seja o ultimo.

Como vocês puderam perceber, eu, mais uma vez, mudei o design do meu blog. Essa é uma tentativa de me fazer querer postar sempre, e acredite que isso realmente funciona, pelo menos nas primeiras semanas. Sou daquelas designers que quando faz um trabalho vive olhando pra ele e admirando, isso acontece sempre, até naquela época que meus layouts não ficava aquela coisa toda. Quem me acompanha à tempo e acompanhava meu blog de moda, deve tá reconhecendo esse layout. Ah sim, ali em cima tem um link direcional pro meu portfólio. Não tem muita coisa, mas terá em breve (só estou pensando positivamente).

Em todos os anos, desde que voltei a postar nesse blog, eu sempre faço uma retrospectiva de fim de ano, mas confesso que depois do facebook tudo ficou clichê, inclusive fazer retrospectiva, logo, ano passado eu decidi não fazer. Até porque, na maioria das vezes sempre acontecem as mesmas coisas: Você aprende com os erros, amadurece, tem perdas, conquistas, decepções, surpresas, quer que o próximo ano seja melhor e por aí vai...

No final de 2012 eu tava concluindo mais uma - das muitas que virão - etapa da minha vida: Me formei em Design Gráfico pela Etepam. É um alivio e um orgulho quando consigo concluir algo, porque sou difícil de levar algo até o fim, geralmente desisto nos últimos minutos. Foi um curso tecnológico, breve, com duração de um ano e meio, mas acrescentou muito meu dom. Além de que eu pude conhecer muitas áreas do Design e descobri minha paixão por Criação de Identidade Visual, porque não sei se contei, mas minha intensão de entrar nesse curso era melhorar meu desempenho no HTML e ganhar dinheiro editando layouts.

Só comecei a procurar estágio quando me senti segura pra fazer qualquer coisa que pedissem. Fui a algumas entrevistas e acreditem que em nenhuma eu fiquei nervosa nem antes, nem durante, muito pelo contrário. E o mais legal era que não tinha esse negocio de roupa ideal pra entrevista, mas claro que não é pra avacalhar. Enquanto eu tava lá, em teste, olhava pro ambiente e pensava: "será que eu quero mesmo trabalhar aqui?" gente, nunca trabalhei e nunca me imaginei trabalhando em empresas, meu desejo é trabalhar em casa, ser freelancer e o negocio tá se encaminhando.

Tô feliz com a profissão que escolhi, mas ainda não estou realizada. Claro, tá só começando, eu sei. Chegaremos lá, né Inho?

E é isso! Quem gosta de ler o que eu escrevo (se é que alguém gosta) torça pra eu continuar postando. E se tiver ideia de post melhor ainda, manda pro contato :)

Volto outra hora,
beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}