>

então, é.


Não tenho nada para falar. Vim aqui sem inspiração alguma, nem para falar as besteiras de que sempre falo. 

Esse final de semana ta um pesadelo total. A família da bruxa está aqui, não suporto a voz da pirralha e não vejo a hora de me livrar disso. (por completo, ela indo junto também). 

Sobre o carnaval, também não estou suportando. Achei que morando aqui em paulista estava livre disso. Mas em cada esquina um bloco, em cada bar e restaurantes, bêbados (desde 8:00 da manhã diga-se de passagem ou até do dia anterior) fantasiados dançando marchinhas que mais parecem músicas de apologia ao sexo, porém encubadas. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu viajaria pra bem longe. 

Amanhã e terça-feira congresso para os jovens o dia inteiro. Louvores e louvores. Ganharei muito mais. Muitos passam o ano inteiro se preparando para esses cinco dias e depois que passa, tudo vira bosta. É bem melhor se preparar a vida inteira para ser o espelho de Deus e ir morar com Ele. Carnaval é fútil. Ta aí, as besteiras que sempre falo nunca me deixam na mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}