>

partiu rotina



Que rotina agradável a minha:
Acordar as 5:00 da manha, pegar ônibus, encontrar muitas pessoas no mesmo, descer na integração, fila, ônibus - às vezes em pé, às vezes sentada -, viagem longa (impressão), 13 de maio, andar, Esuda, aula, intervalo, aula, intervalo, aula, largar, andar, 13 de maio, ônibus, fome, sono, integração, fila, sol, calor, ônibus, casa da vovó, minha casa, banho, às vezes dormir, às vezes igreja e dormir sempre às 10:30. 
Sei que isso vai me cansar, mas é questão de adaptação. Acho que não teria graça outro horário. O bom é acordar antes mesmo de o sol aparecer e ter a impressão que o dia vai ser de chuva, pular em baixo do chuveiro, sair sem café da manhã e andar pela rua calma e fria. To adorando esse cursinho, pessoas feias, mas legais, professores engraçados, mas sem graça e aulas boas. Até física é bom o-k. 
O professor de español parece Chaulin. Até mesmo o humor que Chaulin tenta “roubar” de tiririca o professor tem. Aliás, todos os professores têm um ‘q’ de humorista. Mas o de literatura ahaza. Atoron o perigon dele, ele sabe ser. 
Não conheço todos os professores, ainda é quarta-feira e falta ter aula de algumas matérias. Mas enfim.. É isso voltarei quando puder ou quando quiser.

Quero dizer a uma pessoa, que estou morrendo de saudades dela e que ela não sai da minha cabeça. E, que eu a amo pá caramba!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}