>

babozeirs minias.



Estou com uma imensa vontade de postar aqui, isso já faz dias, mas estou sem criatividade e talvez essa minha falta de criatividade seja muito sono. Essa semana eu não descansei um dia se quer, não consegui prestar atenção nas aulas, no máximo 5 minutos ligada e depois desejando que aquela aula acabe logo. Não iniciei meu habito de ler ainda e acho que não vai ser tão cedo.

Essa semana a bruxa da minha madrasta foi embora e eu estou muito feliz porque aquilo era um encosto, uma coisa ruim, uma seta satânica. Ela é tão ridícula que levou meu estabilizador e deixou o dela quebrado aqui, tenho pena! Levou os benjamins (tipo uma tomada que pode ligar três eletros) inteiros cara! Coisa fútil né? Não sei como ela não arrancou a bacia sanitária e a descarga para levar também, só faltou. Não, até uma jarra de suco pô, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Ah, por mim ela podia levar até a pilha do relógio do controle da tv do meu quarto, contanto que ela fosse embora ta tudo certo!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Olga M. disse...

HUIAHEUOIEHAUIAEH EACARA EU RI

Ana Meira disse...

eu não falei coisa com coisa. sauhhudsd masssssss enfim.

Unknown disse...

auhhuAhUHAuAHuHAuHA

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}