>

Eu te amo e você é lindo!



“(...) Já não importa o que vão dizer por que te quero e sempre vou amar VOCÊ... (...) Para sempre vou agradecer a Deus, o melhor Ele me deu. Você é mais do que eu podia imaginar...”

Não sei nem por onde começar ou nem o que falar, meu coração ainda não voltou para o lugar, ele continua na garganta querendo sair pela boca. O frio na barriga vem toda vez que lembro e o meu sorriso não me deixa mais. Queria que o tempo parasse naquela hora, naquela tarde, queria que todo dia fosse como ontem. Agora, eu tenho mais certeza que nunca senti isso por ninguém, aliás, eu nem se quer senti isso um dia. Ah, ta bom, não consigo descreverrr... Te amo inho, amo muito.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

E é por isso que agora sei o que é amar, e agora sei que é você a pessoa que me faz senti como estou. Queria te dizer tudo, mas resumi num simples Te amo.

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}