>

100 saco


Odeio não ter o que escrever aqui. Minhas idéias estão totalmente desorganizadas, sem criatividade, burras, brancas.. Aliás, nem sei se elas existem mais. Meus dias estão me matando, não consegui me acostumar, o estresse tomou conta de mim, to insuportável. Na verdade nem eu estou me agüentando. Engordei 5 quilos nos últimos cinco meses e sim, isso ta fazendo uma grande diferença em frente ao espelho. Não consigo estudar, nem prestar atenção à aula, só tenho sono e mais sono. Me sinto incapaz de qualquer coisa, até mesmo de lavar um copo. To vegetando, eu acho.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Desmotivação faz parte, mas não deixe ela te vencer. Perseverança é virtude dos vitoriosos ;) Te amo sempre.

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}