>

(x)


Decidi que hoje não ia pro cursinho. E não fui. Agosto é um mês que demora muito. Tenho impressão ter passado 3 meses, mas continuo em Agosto. Setembro será um mês corrido, afinal, vai ser só um mês pro Enem e quero mesmo que chegue logo. Se pudesse, eu acelerava o tempo, pra passar logo esse Enem e enfim eu me livrar desse peso nas costas e descansar e voltar a ser legal e organizar minhas idéias.

Ontem e antes de ontem eu tava um bagaço. Ontem vim pra casa decidida que ia dormir e só ia me acordar hoje. Mas daí, a mamãe me chamou pra sair com ela e o papai. Fomos resolver algo sobre adiantar a ida dela a SP. Ela vai pro congresso de cabeleireiros e vai passar 5 dias lá, a parte boa é quando ela volta e trás presentes. Haha
Depois de resolver isso, fomos pro shopping Recife fazer compras, parecíamos turistas perdidos no naquele shopping, pra quem só esta acostumando com o ovo do tacaruna, né... Comprei uma blusa Cartoon e uma sapatilha linda de zebra. Minha irmã veio com piadinhas dizendo que dias desses saio totalmente fantasiada de zebra.

Depois que eu terminar todas as minhas obrigações, vou sair todos os dias e finais de semanas de outubro e novembro, isso é, se caso não der uma doida em mim e eu resolver continuar no cursinho pra 2º fase. ._______.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}