>

Vamos entrar no clima?


Queridas, o natal é pra mim a melhor época do ano. Sou fascinada por tudo que acontece nessa época: Luzes pisca-pisca nas casas, árvores de natal enfeitadas, presentes, família reunida e mesa farta.

Gosto tanto dessa época, que quero deixar o meu blog totalmente no clima com a colaboração de vocês (afinal, falta só um mês). É o seguinte:
Vocês, minhas queridas leitoras, iram me enviar looks ou maquiagens para inspirar-nos no que usar na ceia. Não precisa ser exatamente a roupa que você vai usar no dia, mas compondo um look que já existe em seu guarda-roupas com as seguintes condições:
(na imagem: Nati Costa | Luana)

No look composto tem que haver as cores verde e vermelha (nem que seja um mero detalhe) e vocês podem compor essas duas cores junto com outras.


 ( na imagem: Dina Dayves | Feminice)


Vocês também podem usar só as duas cores.

E na make:


(imagem: Reprodução)


Enviem para contato@anameiraatelie.com com seu nome, lugar onde mora, marca de cada peça do look e o titulo que você deseja que eu coloque na sua imagem.  
P.S.: Meninos também podem participar.


Beijos e participem!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Olga M. disse...

Beleza, quando eu melhorar vou fazer uma make, um look e até cor de unha. hihihi beijos

Luana disse...

Oi, tudo bem colocar minha foto. Colocando os créditos não tem problemas. Legal seu blog. Qualquer sugestão que eu tiver também te ajudo, beijos.

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}