>

happybday, sogra



Hoje é uma data especial também, porque todos os anos muitas datas especiais se repetem, não é?

Hoje é aniversário da pessoa que é responsável por eu ter ao meu lado um namorado tão atensioso, cuidadoso, carinho e amoroso. Minha sogra hoje completa 47 anos e conforme a gente vai se encontrando, eu vou sabendo um pouco mais da vida dela.

O nosso começo não foi lá essas coisas. Aliás, não foi coisa alguma. No fundo eu entendia suas atitudes e sabia que mais tarde seria bem diferente. Como sempre minha fé me salvou, e consegui apenas com orações mudar todo o quadro. Mesmo na rejeição eu orava por ela e continuo orando.

Quero deseja-la muitos mais anos de vida. É dificil ficar longe dos filhos, mas é coisa da vida. O lado bom é que ela tem muitos lares para visitar. Viajar e conhecer lugares novos é vital.

Que Deus continue renovando toda essa força que ela teve todos esses anos para criar e educar os seus 3 filhos, mais os 2 filhos do amado, mais seus subrinhos. Era criança pra dedeu, mas a moral é dela. Hehe

bjs da nora.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}