>

botando em dia


4 meses sem escrever nada aqui. Muita coisa pra contar:

Agosto:  Um mês depois de casada minha irmã descobriu que estava grávida. Ela criou um blog para contar sobre sua nova vida.

Teve também o dia dos pais, né.  Como em todos os outros anos, a gente se reúne na casa da minha avó paterna e faz um almoção.

Setembro: Teve o feriadão. Fui pra Paraíba com minha família e com a família do namorado. Passamos apenas dois dias. Dormimos em lugares estranhos, mas a viagem valeu.


No dia 20 fez 1 ano do 5º encontro que eu tive com Miel. Foi no desfile cívico do colégio que estudamos juntos por apenas um ano. O ex alunos participaram e foi uma ótima oportunidade para nos vermos.

      (um ano também dessa nossa primeir foto juntos)

Outubro: Mais feriado! Fui pra praia de Itamaracá com meus sogros e namorado.
 
                   (foto tirada por Miel)


Novembro:  Feriado de novo. Dessa vez meu pai alugou uma casa em Itamaracá onde passamos 4 dias.



Depois teve o saco do Enem. E dia 13 foi aniversário do meu pai.

Dezembro: Eba! Cá estou eu. Já fiz vestibular e estou otimista. Cada dia fico mais feliz porque o natal está se aproximando e eu amo essa época. Outro motivo de felicidade é que vai ser o meu primeiro natal com miel. Totalmente diferente dos dois últimos natais que passei só podendo pensar nele.

2010 foi benção! Mas isso vou deixar pra falar no ultimo post do ano.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}