>

tudo ao mesmo tempo


(foto - search)

É engraçado, as coisas acontecem simultaneamente: Aconteceu uma coisa ruim, acontecem mais e mais coisas ruins também.  Tem que comprar alguma coisa, mas não tenho dinheiro.  Quer comprar muitas coisas, mas só tem dinheiro pra uma.

Você acordou e ainda meio que dormindo chutou a quina da porta.  O dia tá nublado, vento frio, são 5 da madruga, mas seu chuveiro quente quebrou.  Tem ceral, mas não tem leite. Tem manteiga, mas a torrada acabou.

Quando você abre a porta de casa começa uma garoinha, mas tem um singelo raio de sol saindo entre nuvens “Vou levar o casaco só pra garantir, já já faz sol”.  Vais até o ponto de ônibus e ele atrasa 15 min. da hora normal.  A garoinha começa a engrossar. O vento fica forte. Teu cabelo já era, mulher.  Tua beca do trabalho já era, homem.

Não tem como rir o resto do dia, né? Ninguém entende teu mau humor, afinal, ontem tava um calor de rachar e hoje tá um clima agradável. Vão dizer até que tu és do contra.

Mas olha, ninguém pode adivinhar que tu bateste na quina da porta, que teu chuveiro quebrou, que não tem leite na sua geladeira e nem torrada na mesa; que  teu ônibus atrasou e a chuva estragou teu visual. Então, maneira aí na grosseria.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}