>

Filhos: Benção ou Problemas?





Na ultima quarta-feira estive no hospital/maternidade com minha irmã que estava a poucas horas de dar a luz. A internação foi marcada para às  15h e o parto para as 19:30h. Porém, as horas não foram cumpridas. Tomamos um chá de cadeira das 13:53 às 17:30h da noite para ela finalmente se internada. Durante esse tempo vinham pessoas que estavam por lá conversar conosco. A maioria delas já eram mães, e sabe o que saiu da boca de todas? “Depois que os filhos nascem é só problema”

Meu maior sonho é ser mãe. E não é de agora não. Antes mesmo dos meus seios crescerem, eu já pensava nisso e já tinha escolhido o nome do meu filho  (achava que ia ter menino por causa de uma brincadeira no queixo que minhas amigas fizeram).

Acho um absurdo quem pensa que filho é problema . Quem pensa assim nunca será feliz e nunca será mãe de verdade.  Pra mim filho é benção. E nem é o fim de nada e sim o começo de uma nova vida, de novos aprendizados, porque também aprendemos com ele. Filhos é motivação. Viramos leoas. A casa tem mais vida. Tem desenhos, brinquedos espalhados, patinho de borracha e adesivo no banheiro; Roupas miudinhas no varal; Desenho animado o dia inteiro; Patati patata no DVD; Prato em forma de bichinhos, talherinho troncho; choros, risadas e o mais importante: Muito amor. Muito amor em tudo isso que eu citei. Amor incondicional.

Ser mãe é a melhor coisa do mundo, eu sei. Espero ansiosa por isso.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

teste disse...

Adorei mana! Eh isso ae!

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}