>

FeriassszzZZZzzZzzZ



Ultima semana de férias pra muita gente, inclusive eu. A diferença é que tô a mais tempo de férias que todo mundo: Um ano e meio. Tô ansiosa pra começar minha nova rotina, mas também tô com medo dessa mudança. Vai ser difícil minha adaptação, mas talvez nem tanto porque não vou ter que me acordar cedo.

Nunca sai tanto como tenho saído esse mês. Não de sair com amigos, mas ir na casa de parentes ou fazer compras com meus pais. É mesmo uma despedida da vida boa e fácil que tava levando, hein? Confesso que já tava cansada dela. Passar nesse curso veio no momento certo.

Meus próximos passos:

(#) Concluir o curso.
(#) Trabalhar.
(#) Faculdade.
(#) Casar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mirian Soares disse...

Querida, que Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida e aproveite muito as suas férias, vu?
Bjokas

Paty Gocalita disse...

oláaaaaaaaaaaaaa,
então recebindicação do teu blog via twitterrr
vim aqui
só por curiosidade e amei
Já estou seguindo viu??
beijoks
Paty Gocalita
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}